quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu

EU, EU, EU! Eu amo, eu adoro, eu ando, eu ar, eu afogo, eu arroto, eu avisto, eu apelo, eu acelero, eu apareço, eu amanheço, eu ascendo, eu ameaço, eu apago, eu acordo, eu babo, eu brilho, eu beijo, eu berro, eu bicudo, eu bebo, eu corro, eu carrego, eu corrijo, eu cego, eu danço -n, eu deito, eu deleito, eu dito, eu digo, eu deleto, eu dobro, eu dou, eu espero, eu espio, eu esbarro, eu ecagero, eu ergo, eu exemplifico, eu fico, eu faço (e aconteço rsrs), eu fecho, eu fuço, eu firulo, eu figuro, eu goleio, eu gozo, eu gelo, eu no teu grelo, eu hiato hihihi, eu homem, eu ignoro, eu incluo, eu invergo (mas não quebro mano), eu i love you, eu jogo, eu jegue, eu jumento, eu jeitosa, eu JUMAR!, eu lembro, eu lambo, eu lambuso, eu levo, eu louvo, eu Mariana, eu Marica, eu Maricota, eu Marijuana, eu menina, eu menino, eu macho, eu mamão, eu mermão, eu mijo... cansei

Nenhum comentário: