terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pensamentos involuntários pré-sono

Noite passada, a insônia me bateu como tem me batido desde que mandei a porcaria da foto. Só que me vieram pensamentos estranhos, meio homossexuais ou do tipo "sinto uma saudade do que não me aconteceu". Por sorte, consegui memoriza-los e escrevê-los aqui. rs

Sinto falta do teu sorriso iluminado ao meu ver
Sinto falta do teu respirar abafado ao me ouvir
Sinto falta do teu peito carregado de amor
Sinto falta do teu cheiro de boceta molhada
Sinto falta do teu suor escorrendo entre teus seios
Sinto falta do teu barulho ao atingir o máximo de prazer
Sinto falta da força de suas coxas ao nos encaixarmos
Sinto falta do "prende e solta" de sua vagina em meu pênis
Sinto falta do teu bambear ao andar depois do prazer
Sinto falta do teu sorriso satisfeito e do teu "OBRIGADA" caloroso
Apenas sinto falta


Enfim, uhr...

Um comentário:

fernanda disse...

adorei amiga, mesmo!