segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Preciso de alguém que me ouça reclamar

Quando eu digo que é melhor ficar em casa com uma vida inútil e sem desconfortos dizes que não, dizes que preciso ser sociável, conviver com as pessoas, coisa e tal. Depois passamos pelos tais desconfortos que tanto preferi evitar ficas a chorar, se lamentando, cheia de tristezas no olhar e no coração.
Ok, claro que não é tua culpa (em partes), mas que é fato que você poderia muito bem me ouvir, é fato. oi Compensa levar viradas de cara, arrogâncias e ignorâncias?! Tenho certeza que não! Erramos? Ah sim! Falar a verdade, por mais cruel que ela seja, é errado. Sempre será.

Mas quanta hipocrisia! Diga-me de que adianta fazeres cena, mandar dizer que fica magoado quando passamos por ti e não o cumprimentamos? Diga-me de que adianta dizer que reza por nós, que pede a Deus que nos ilumine? Faça-me o favor! Se viramos a cara isso é um ato reciproco, quem começou foi tu, fdp!

No final é bom. Tuas atitudes apenas me mostram o quanto és desgramento e o quanto fui burra de um dia tentar alguma aproximação. Vá viver tua vida, enquanto eu vivo a minha com minha querida Mamãe e meu querido Irmão, Sr. "Cunha"! :) rarara


Querido "brog", obrigada por me ouvir, my baaaaaaaaaaaaaaby! :DDD HAHAHAHAHA tenso

Nenhum comentário: