terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cansei de mim,

joguei uma parte fora e outra guardei. Claro que há vezes que a outra aparece pra ser escrota com Deus e o mundo, mas tenho me controlado pra ser o máximo e o mínimo legal com tudo e com todos.
É estranho, difícil, complicado e constrangedor porque as vezes meus pensamentos críticos e pré-conceituosos me tomam e me deixam cega de uma maneira que não consigo enxergar mais nada. Daí tenho que me beliscar e acordar desse mundo "obscuro".
Me dizem que minha essência não é essa, ok, eu era meiguinha e dócil, mas será que hoje há espaço pra ser isso na sociedade? Não! É tanta hipocrisia e maldade que você é obrigada a ser hipócrita e má. Por mais que você tente seguir outros caminhos tudo te leva para estes lados. Até os mais bonzinhos são uns filhos da puta de tão filhos da puta; não dá pra negar!
É, acabou que eu acabei isso sendo a mesma de antes. Preciso jogar mais partes fora. fato
"E a liberdade de escolha pode interferir na liberdade de escolher. (...) Sendo bem, sendo mal. ♪"

Nenhum comentário: