segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Muita coisa ao mesmo tempo

Minha cabeça não para de produzir, ela ta pensando em tudo e em todos faz dias. Parece querer explodir, eu estou de saco cheio, preciso esvaziar. Mas como esvaziar? Quem vai me ouvir? Quem vai me ajudar? Quem vai parar e dizer 'eu estou com você, diga tudo o que quiser e precisar!' Eu faço isso com todos, resolvo os problemas alheios. Por que não fazem isso comigo, por que não resolvem meus problemas? Ou melhor, por que EU não consigo fazer isso?
Eu não consigo mais me satisfazer, o dia-a-dia que me cerca me enlouquece e não consigo mais me satisfazer, tô precisando de um tempo pra pensar melhor... segue o resto de 'No Escuro o Sangue Escorre'
Não é possível que eu seja tão incapaz assim de não resolver minhas angustias, aliás, do que eu estou falando? A vida é dos outros, eu não tenho nada com isso. Preciso parar de ter medo pelos outros. Está bem que neste caso eu estou com medo por mim mesma, de ficar uma situação desconfortável entre ambos e acabar sobrando pra mim, porque no final tudo sempre sobra pra mim. :s
Eu tenho que pensar em mim, cuidar de mim, me preocupar comigo, ter alguém meu para me preocupar. O do outro é do outro é dane-se.
Mas como ter alguém meu se sempre o impossível me atrai? Ah! Eu quero alguém, mas é foda. O que me sobrou agora é um amor a primeira vista, um nome, um abraço e o medo de nunca mais vê-lo.
Ficou para traz, como um dia comum... :/
Daniel :~

Um comentário:

fernanda disse...

Eu estou com você, diga tudo o que quiser e precisar.

e sabe porque?
porque tu és o organismo vivo mais PERFÊITO que já vi em TOUDA minha vida ♥