domingo, 6 de dezembro de 2009

Romeu e Julieta

Um Romeu apaixonado, canta serenatas para a rua
Acalmando todo mundo, com uma canção de amor que ele fez
Encontra um luz, sai da sombra
E diz algo como 'Eu e você querida, o que acha?'

Julieta diz, 'Ei é o Romeu, você quase me matou do coração'
Ele está embaixo da janela, ela está cantando 'Ei, meu namorado voltou
Você não devia vir aqui, cantar para as pessoas dessa maneira'
De qualquer jeito, o que você vai fazer?

Julieta, os dados estavam carregados desde o começo
E eu apostei, então você explodiu meu coração
E eu esqueço, esqueço, da canção do filme
Quando você vai perceber, que era só a hora que estava errada, Julieta?

Apareça em ruas diferentes, as duas eram ruas de vergonha
As duas sujas, as duas malvadas, sim, e o sonho era o mesmo
E eu sonhei o seu sonho pra você, e agora o seu sonho é real
Como você olha pra mim como se eu fosse só mais um dos seus acordos?

Quando você pode se apaixonar por correntes de prata, você pode se apaixonar por correntes de ouro
Você pode se apaixonar por belos estranhos e as promessas que eles fazem
Você me prometeu tudo, você prometeu estar aqui no bom e no ruim, sim
Agora você diz 'Oh Romeu, sim, você sabe que eu tinha uma cena com ele'

Julieta, quando nós fazíamos amor, você costumava chorar
Você dizia eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até morrer
Existe um lugar pra gente, você conhece a canção do filme
Quando você vai perceber que era só a hora que estava errada, Julieta?

Não posso fazer as falas, como eles falam na TV
E não consigo fazer uma canção de amor, como deve ser
Não posso fazer tudo, mas faço qualquer coisa por você
Não posso fazer nada além de amar você

Tudo que eu faço é sentir sua falta e o jeito que costumávamos ser
Tudo que eu faço é manter o ritmo, e as más companhias
Tudo que eu faço é beijar você, pelas barras de uma rima
Julieta eu faria as estrelas com você, a qualquer hora

Julieta, quando nós fazíamos amor, você costumava chorar
Você dizia eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até morrer
Existe um lugar pra gente, você conhece a canção do filme
Quando você vai perceber que era só a hora que estava errada, Julieta?

E um Romeu apaixonado, canta serenatas para a rua

Acalmando todo mundo, com uma canção de amor que ele fez
Encontra uma luz, sai da sombra
E diz algo como 'Eu e você queria, o que você acha?'

THE KILLERS - ROMEO AND JULIET
Composição: Dire Straits

___________________________________
Toda essa dependência VAI passar, PRECISA passar! (U)

Nenhum comentário: