segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A alegria está de volta!


Finalmente, depois de uma semana (nossa quanto tempo! risos) longe, meu gatão voltou! \o/
Parece que tudo ficou sem cor pra mim, eu só me sentia um pouquinho feliz quando conversava com a Fê e com a Gaby. Elas me fazem liz e gaby. Mas voltando... Hoje eu acordei e pensei 'que chato, não vou mais dormir no quarto do Pedro e me sentir um homenzinho D: q', mas logo pensei 'oba! vamos rir e sermos felizes como sempre!' e não deu em outra!
Eu chorei porque ele demorava chegar, tava ansiosa, e ele chegou \o/.
Como sempre, rimos oceanos, nos zoamos, conversamos, reclamamos da vida... E eu me dei mais conta do quão importante e de como eu necessito do Pedruxo do meu lado. É o melhor irmão que eu poderia ter em TOUDA minha vida. Todas as brigas feias, o meu braço quebrado, as coisas destruidas, hoje eu agradeço e vejo como foi importante para nossa amizade hoje.
Esse ano vai ser muito difícil pra mim, quando eu sair de casa, maninho vai estar dormindo e quando ele chegar eu vou estar dormindo! CRISTO, SOCORRO! O que vai ser de mim sem nossas horas diárias de papo furado e risadas??? :((((
Faz parte, terei que me acostumar. E terá um lado positivo, aos domingos não nos desgrudaremos! (até parece hahahaha)
Obrigada por ter me colocado como irmã dele! :D

Nenhum comentário: