domingo, 14 de novembro de 2010

E se...

E se eu não tivesse insistido pra ir?
E se ele não tivesse morrido?
E se nós tivessemos continuado lá?
E se minha vida tivesse sido do jeito que planejamos?
E se tudo fosse daquele jeito e eu quisesse outro rumo?
E se eu não tivesse vindo pra cá?
E se eu continuasse a ter as pessoas que tinha lá?
E se eu não tivesse as pessoas que tenho hoje?
E se eu não fosse quem eu sou hoje?
E se esses 1 ano e 8 meses tivessem sido reais?
E se eu não os tivesse visto juntos ontem? Não estaria assim hoje.
E se meus sonhos fossem reais?
E se eu tivesse tudo o que realmente queria ter?
E se eu pudesse levar meus pedaços pra lá?
E se eu pudesse voltar no tempo, ser desobediente? Talvez ele estivesse aqui.
E se... e se é um eterno talvez. Não adianta eu me culpar por incertezas.

"Sinto uma saudade do que não me aconteceu..." ♪