domingo, 21 de novembro de 2010

Manual de Instruções - TSC

Algumas partes (quase o texto todo) da última postagem do Tico:

"(...) Detesto vocês.

Dessa falsa humildade que acalenta vossas almas putrefatas e na ilusão pífia de uma salvação a caminho, olho para minha sombra e me faço cócegas parar rir de tudo isso. Como acho graça do pobre inventor que sonega verdades em troca de um sorriso vil que lhe assegure ao menos um elogio.
Minhas vísceras roncam. Preciso de sangue. (...)
Uma orgia de almas, um tumulto de feira, uma embarcação de medrosos. Todos implorando perdão onde só existe o escárnio. O Diabo é melhor que vocês.
Andei por montanhas de carne moída. Pastei com as cabras. Plantei gira sóis. Dancei com vadia, amei outras tantas, morri por amor e bebi dessa água cheia de cólera. Fumei ervas finas, velei flores mortais, semeei madrugadas inteiras de um sentimento sincero que a ti não pertence.




Sou o oposto da sua resposta, a antítese da sua pergunta, muito mais indecente do que sei pai e sua mãe quando lhe conceberam.
(...)




Respeito apenas quem não se faz de coitado. Não suporto vítimas do destino.
(...)




Mentalize uma cena azul turquesa, nuvens prateada, um cheiro doce de arlequim e um pequeno balde de vaselina. Respire beeeemmm profundamente, contraia seu esfíncter, posicione sua coluna de modo que todas as vértebras encontrem o encaixe mais confortável.




Feito isto...




Cerre o punho, erga o dedo do meio e olhe com imenso carinho e atenção:




Agora sem medo, vá, sente-se em cima. Com todo peso do corpo.




Qual é a sensação?




Obrigado. Obri GADOS."