sábado, 27 de novembro de 2010

E porque me intimidar? Achas que um banho mudará o que está dentro de mim, que irá destruir a minha casca que foi construida a longo de 16 anos levando porrada da vida?
Não.
Isso te tornou apenas mais indiferente pra mim.
Percebi, dois dias depois, que invez de me preocupar mais comigo e com minha pobre integridade, me preocupo com você e com seu pobre feto violento.
Se fazes as coisas pra chamar atenção, pra tentar fugir do grotesco ser que és, desculpa. Não consegues. Talvez até chames atenção, mas as pessoas apenas passam a ter pena e dó de ti. E se tem uma coisa VERGONHOSA nessa vida, é o sentimento de pena e dó para consigo.
Reconheço que pessoas sentem isso por mim, mas é taaaanta coisa mais útil na minha vida, dentro da minha cabeça, que isso passa completamente despercebido por mim (e pouco me importa. MESMO!).

Cuide te di, do teu bem. Tente viver apenas por si e pelo seu si, que depende de ti.
Debochada eu sou, descarada eu sou. Respeitar, eu não respeito ninguém.
Medo? Não tenho de nada. Limites? Muito menos.

Foda-se! Esqueça de mim e de tudo o que sou pra você. Você pouco me fode, não estou nem aí.
Procure ter mais atenção em casa e fazer algo de útil pra si mesma.

"Fulana é foda! KKKKKKKKKKK ri mt #amo"
Foda por que? Porque tá grávida, ninguém a ama em casa e porque ela faz as coisas para provocar atenção? Ah sim!