domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu lado materno...

Odeio criança, não tenho paciência para aquelas vozes, aqueles tamanhos, aquelas birras. Quando criança abominava meu vizinho que odiava crianças, hoje o entendo.
Não sei o por quê disso, mas devo confessar que tenho um lado materno muito forte. Não que mães só se preocupem com seus filhos crianças, mas é que para tê-los adolescentes, adultos, é preciso tê-los crianças primeiro, e isso me brocha MUITO!

Nos últimos dias tenho estado muito preocupada com os outros. Uma preocupação de mãe, daquelas que quer ver seu filho bem, feliz, bem sucedido, alegre, em paz consigo mesmo, sem medos e tristezas. Querendo exterminar todos que possam lhe fazer o mal e magoar.
A cada conquista, cada superação, cada melhora, cada alegria deles, é um sorriso em meu rosto e um alivio em meu peito.
É tão importante pra mim o bem-estar do outro. Talvez seja por eu saber que o meu é difícil de se acontecer. Já basta saber do meu sofrimento, saber que os outros sofrem é ruim pra mim.

Se eu pudesse fazer todos que amo felizes, faria. Mas querer não é poder. Mas me conforto em saber que reconhecem todo meu esforço.

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim eu faço, eu faço ♪