segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida!

Sim! Nossa Senhora Aparecida, dia das crianças é meu caraio! Tenho meio que trauma disto. Cresci com o foco de que datas cristãs, são datas cristãs, não mais um motivo pra gastar dinheiro com presentes e afins.
Meus dias das crianças sempre foi na igreja, exaltando uma imagem preta/marrom com um manto nas cores da bandeira brasileira. Depois da missa era reflexão, filme da Xuxa, parque da lajinha *-* com Papis, irmão e alguns amigos e em duas vezes fui a shows, um do grupo SNZ -HAHAHAHAHA!-, que na segunda música um cara deu um tiro pro alto e fui embora logo em seguida, e outro da Kelly Key -HAHAHAHAHA!-² que eu estava vestida igual a ela, e aquilo foi frustrante, nem lembro do show, só lembro do meu irmão comendo crepe. rs
Sei lá, talvez eu quisesse ter curtido meus dias das crianças igual as outras, ganhando presentes, festejando, lá lá lá, mas foi melhor desse jeito, apesar de no lado religioso não me servir em mais nada, rs. Hoje tenho e não tenho a verdadeira consciência do verdadeiro sentido do dia 12/10. Enfim... pau no cu daê!

Nenhum comentário: