domingo, 4 de outubro de 2009

EU SOU FODA!

É incrível a hipocrisia alheia! Eu tenho vergonha.
Tenho reparado há um bom tempo a atitude de muitos donos e mediadores de comunidades do orkut. As vezes você pega uma raiva tão grande, mas tão grande desses filhas da puta que você agarra um ódio da comunidade e as vezes do assunto que se trata a comunidade.
Percebi isso desde a época que meu irmão frequentava a comunidade do Manchester United. Nela havia uma mediador emo-índio, ele era PODRE, escroto ao extremo! Se achava o fodão e foi capaz de deletar o membro mais foda da comunidade por inveja, o cara é Brasileiro, mora na Inglaterra, vai em todos os jogos possíveis para ele, etc e tal.
Depois, comunidade do Red Hot. Acho que não existe gente mais filha da puta no orkut que aqueles lá! PQP! ISUEISUEIUSIEUSUEUSIEUISUI Sempre dizendo que os membros são noobs, não sabem caralho nenhum, todos são modinha. Você pode trabalhar com os Peppers, ser o próprio Rick Rubin ou um dos caras da banda, mas se você não é "um deles", esteve na panelinha deles na época deles você é um emo desgraçado que deveria apanhar na rua. ¬¬
E hoje (ontem também), vi a superioridade dos moderadores da comunidade dos Detonautas... tss! Membros sempre escrevem absurdos, dizem coisas sem pé nem cabeça, não são fãs... Tudo isso porque? Ah! Porque a moderadora faz faculdade de rádio tv, conhece os caras pessoalmente, tem todos os cds... VAI SE FODER! Todos tem o direito de admirar o trabalho da banda, tem o direito de querer saber as novidades, de querer dar para o Tico -rs-, etc, etc, etc...
A do Strokes também tem membros filhas da puta, ninguém pode querer começar a postar na comunidade que é um burro, jumento, ouve nxzero, la, la, la...
Até hoje, a única comunidade que eu conheci os moderadores e eles eram muito fodas era a Emo som de fruta, eles te recebem de coração aberto -rs-, mas se você diz algo que eles não acreditam, tchau para você.
Não sei se sou eu que não dou sorte com comunidades, digo, com moderadores, ou todos são mesmo um bando de filhas da mãe. :s
Enfim... rs

Nenhum comentário: