quinta-feira, 1 de outubro de 2009

26/09/2009 (L)

Bom, quase uma semana depois eu venho aqui falar sobre o dia mais feliz de toda a minha vida! rs
Vinte e seis de setembro de dois mil e nove! Sábado, uma e vinte e dois da manhã, Volta Redonda, Ilha São João, primeiro palco, lado direito do palco, grade, sem câmera -ódio-... irmão, melhor amiga, um sonho, um amor, uma vida, DETONAUTAS ROQUE CLUBE!
O locutor anuncia: "E com vocês, uma das maiores e melhores bandas do rock nacional, DETONAUTAS ROQUE CLUBE!", você não sabe se grita, chora, pula, desmaia ou tenta agarrar seu sexy simbol. HAHAHA! Você olha de lado e vê Renato Rocha subindo ao palco, você grita histericamente, logo depois, DJ Cléston, Philippe, Tchello, Tico Santa Cruz e Fábio Brasil! Você vai a loucura, delírio, volta toda a história da sua vida em que AQUELES CARAS estiveram presentes, mesmo que indiretamente. A posição que você se encontra é de frente para o guitarrista (Renato) e o DJ (Cléston), seus olhos brilham mais do que cristal! Seu coração dispara, suas mãos gelam, seu rosto pega fogo de tão quente -rs- e um sorriso bobo e apaixonado toma sua face. *-*
Logo nas primeiras músicas o vocalista fica de frente para você, olha para você e seu irmão -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-, as únicas coisas que passam em sua cabeça naquele momento são: "caralho! que gato! eu dava fáaaaaaaacil!" e "eu preciso mostrar para ele que o amo demais!" e qual sua ação!? Você grita não só com a garganta, mas com seu corpo, alma e coração "EU TE AMO PRA CARALHO!". Ele faz cara de espanto pela forma com que você grita e sorri, vai até o microfone e olhando para você diz: "Nossa! Que incrível!" -MORRI MIL VEZES-, o que lhe resta fazer!? Chorar, chorar, chorar, lembrar daquilo para sempre e aproveitar o resto do show.
Você leva empurrões brutos de emos bêbados que não curtem a banda e só foram para criticar o vocalista que é um Deus para você, você não suporta e praticamente espanca os filhos da puta; mas aquilo se torna irrelevante quando se tem sua banda favorita a sua frente e um vocalista inteligentíssimo que consegue coloca-los em seus desprezíveis lugares. *--* Você vê aquele show como um momento único na sua vida, a coisa mais linda que você terá por todo seu tempo de existencia e tenta mostrar para AQUELES CARAS que eles são muuuuuuuuito importantes na sua vida, e que por inúmeras vezes foras as músicas deles que te fizeram ver um lado bom da vida e te fizeram não desistir tão cedo de tudo. Foram eles que te sustentaram com músicas que entravam no seu coração, foram eles que te arrepiaram muitas vezes com solos, letras, melodias, e... enfim.
Se um dia você tivesse a oportunidade de encontra-los e dizer somente uma frase, você apenas diria "OBRIGADA POR EXISTIREM!". Incrível!
No final do show, você já com a garganta mais fodida que cu de puta, praticamente sem joelho, você acha uma força, que só pode ter vindo dos céus, grita mais, e mais! Os integrantes jogam toalhas, palhetas, água e aviãozinho de papel para todos que estavam presentes, e você necessita ter aquilo para você, porque afinal de conas eles são a sua vida! O vocalista novamente fica de frente para você, secando seu suor na toalha -aquele suor que você quis ter em seu corpo, uau!- e mais uma vez você pensa: "caralho! que gato! eu dava fáaaaaaaaaaacil!" e "eu preciso mostrar para ele que o amo demais!", e qual sua ação!? Em prantos, grita! "JOGA PRA MIM! JOGA PRA MIM! VOCÊS SÃO A MINHA VIDA!", mas uma vez ele olha para você, sorri e faz que sim com a cabeça, mas muito sacana te ilude e joga para o outro lado... -CHORA OCEANOS- Você também tenta pegar palhetas e um par de baquetas, mas não consegue D:. Renato Rocha está a sua frente e joga sua palheta, você vira o "homem elástico" para tentar pegar, ela bate no seu dedo e em mais um monte de mãos, mas cai depois da grade, há uma mulher ali, ela pega, você chora, quase a espanca para conseguir pegar dela, e ela diz "não! é minha! lala", você morre de ódio porque a filha da puta passou o show sentada, reclamando da banda e a única música que cantou foi "Eu quero ver o ocoo", que nem da banda era. ¬¬
Você volta para casa a pé, com sua melhor amiga e seu irmão chorando por não ter conseguido pegar nada, ter levado câmera, ter feito tanta coisa que você passou mais de um mês pensando em fazer... Fica cinco dias sonhando com aquele show, com os homens da sua vida, com aquele momento único. Chora, esperneia para ir no show do dia seguinte da banda em Vassouras, mas sem ninguém para levar é fácil! -n DDD:
Agora o que lhe resta é sonhar, sonhar e sonhar com uma próxima oportunidade e a cada dia mais amar aquela puta banda e se viciar mais!

DRC♥

créditos da foto: Wesley Rodrigues :)

Nenhum comentário: