quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sei lá...

Já dizia Renato Russo: e tudo era muito pouco.

São tantas coisas na minha cabeça. Tantos planos, sonhos, DESEJOS, vontades, "medos", vergonhas, sorrisos, amores, pensamentos, impossibilidades... e ao mesmo tempo é nada. É vazio, oco.
Passei a madrugada virada na internet levando um papo bem bacana com pessoas desconhecidas na comu do Vasco sobre 'mulher com atitude'. Alí o assunto rendeu, tomou outros rumos e creio que adquiri muita coisa boa pra minha cabeça, não só eu.
Quando fui dormir, às quinze para as seis da manhã (rs), não dormi.
Fiquei pensando em várias coisas que só direi para no meu futuro relembrar deste dia. Pensei desde os meus três anos, até hoje.
É complicado, assusta. Como consegui viver tanta coisa em tão pouco tempo? E coisas tão fortes assim? E o que mais me impressiona é em como consegui me controlar, não perder a cabeça, enlouquecer.

Deve ter algum propósito. ounão

E assim como hoje pela manhã, agora se repete tudo de novo... Me perco em meus pensamentos e me recolho aos meus afazeres.