sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segurando sentimentos

Medo de dizer, colocar pra fora, parecer interessada demais e se tornar atirada, exibida, criança.
Não saber separar um sorriso de bom dia, de interesse e segundas intenções.
Talvez seja a falta de tempo e a distância pra poder olhar o resto e apenas se focar na rotina, no dia-a-dia.
Me sinto sufocada, querendo gritar e dizer o quanto eu queria estar com você, em cada segundo teu, mas eu nem tenho certeza se é isso mesmo que eu quero ou se é somente bobeira, carência, fuga.
Talvez eu apenas goste da sua companhia, do seu jeito selvagem de morder as coisas, de como se espanta comigo, talvez eu só tenha ido com a sua cara.
Eu só queria poder te sentir cada vez mais perto de mim.

Um comentário:

Estefanie disse...

Talvez eu apenas goste da sua companhia, do seu jeito selvagem de morder as coisas, de como se espanta comigo, talvez eu só tenha ido com a sua cara. < amei isso *-*