sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quero


Quero poder te ter.
Quero poder te esquecer.
Quero poder te sentir.
Quero poder parar de pensar em ti.
Quero poder estar com você.
Quero poder estar só.
Quero poder saber a maneira de te dizer tudo.
Quero ter a coragem de lhe escrever.
Quero ter o prazer de te ver.
Quero ter a paz de te ouvir.
Quero ter o sossego de te entender.
Quero ter você sem dividir.
Quero poder te falar tudo que está entalado aqui, há um ano e três meses dentro de mim.
Queria poder mudar aquele vinte e cinco de Março e nunca ter te notado e me encantado.
Queria poder ter realmente vivido tudo o que eu sonhei nesses quinze meses.
Quinze, maldito número que sempre me deprime, me maltrata, me desespera.
Queria poder te sentir aqui, de verdade, por inteiro.

Quero, apenas te quero. Amo, apenas te amo.


"De longe
Eu vou te olhando de longe,
Só pra saber se vale a pena ficar por aqui
Ou se eu vou embora."

Nenhum comentário: