sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu continuo "acreditando"

Pode passar o tempo que for, me ignorar o quanto quiseres, aparecer quantos sorrisos for, amanhecer por seis meses seguidos, eu continuo a sonhar com você, a acreditar em nós e a sofrer platonicamente ao te ver.
Teu brilho escondido, teu sorriso sarcástico, teu olhar ao dormir...
Um ano e três meses, poderia tudo ter sido de verdade.
Eu não consigo esquecer tua presença, teu coração, teu pulsar, teus olhos sorrindo, teu dobrar de joelhos e olhar por cima dos óculos. Não consigo tirar sua cabeça da minha, seu coração do meu, suas mãos das minhas, seus olhos nos meus, teu abraço no meu, meu beijo no seu, você em mim e eu em você.
Eu sinto falta.
Falta de sonhar, de acreditar, de sorrir, de chorar de tão bela como a vida era, de viver cada segundo com você, por e para você; sinto falta de você.
Tudo parecia tão real que chegava a ser difícil acreditar que era só um sonho, um sonho meu.
Hoje, ouvir tudo o que te lembra me faz perceber o vazio que ficou em mim, logo vem as lágrimas.
Confesso, assumo, sou fraca e forte por gostar-te tanto por tanto tempo sem receber nada em troca.

Ainda te amo, ainda te quero, ainda te espero...


"Quero te embalar com minha canção
Quero despertar com seu coração
Quero ter você em mim, quero me ver em você"

2 comentários:

Estefanie disse...

1 ano e três meses é muito tempo pra um amor não correspondido :O

Gabs. disse...

Um ano e 3 meses é pouco para um amor verdadeiro.