quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um dos poucos dias que salvaram...

Raramente eu me agrado naquela bodega em que estudo (e que tanto aporrinhei para estudar), e hoje foi um dia de aula legal, mesmo tendo a confirmação de minha rec em matemática; mas enfim...
É bom estar lá, mesmo que em todos os dias eu me lembre do Leandro e do ano passado, da falta que 2008 me faz (não emocionalmente). Era tão bom acordar todas as manhãs e encontrar aqueles putos por lá, fazer nossas rádios, zoações e etc das 9:40 as 10hs, ligar durante a aula um para o outro... *-----* AAAAH!
Esse ano quando voltei foi TÃO estranho, não ter mais os mesmos amigos, ter que me moldar a novas criaturas que a primeira vista são abomináveis (não por feiura, jamais) por seu nível intelectual. Ok. Muitos se mostraram burros (e põe burro nisso! e um viva para a fauna do Chile que é rica em vegetal e que transborda humidade quanto ao narcisismo). Mas também teve os que se mostraram muuuuuuuito legais apesar de antes eu não saber nem ao menos como era sua face, Jeise. KKKKKKK
Hoje foi um dia de aula feliz, com muitas fotos toscas, lágrimas alheias e sorrisos e risos.
Enfim... Eu não sou diferente de ninguém, quase todo mundo faz assim, eu me viro bem melhor quando tá mais pra bom que pra ruim. Não quero causar impacto, nem tampouco sensação, o que eu digo é muito exato, é o que cabe na canção!
BJS BJS BJS

Nenhum comentário: