domingo, 22 de novembro de 2009

Já passou de DIA cu, se tornou VIDA cu! mimimi

Eeeeeeeeeeeita evolução heim menina!? Desde julho eu estava muito bem, feliz, alegre, contente e apaixona (e bem por estar assim), mas desde o dia em que mandei a tal foto meus dias ficaram horríveis! Uma ansiedade me tomou e logo depois, ao perceber que fui ignorada, uma tristeza me cobriu por completo.
Eu queria ao menos um ah ta legal, foda-se não quero saber de fotos minhas. assim eu acordaria e pararia com essa paixão platônica ao extremo, mas não. Daí eu continuo a seguir, me iludir e quebrar mais e mais minha cara.
LEGAL! me fodi no amor, na prova do canp e provavelmente me fodirei no jão também! SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CAPETA! VOLTA PRO MAR OFERENDA!
vou tomar uma banho de pipoca e sal grosso pra ver se essa uruca sai, credo :ss

Nenhum comentário: