domingo, 1 de novembro de 2009

Certa vez li "gosto de compor sem pensar em vender", e logo pensei "gosto de escrever sem pensar que leiam". Eu gosto do que escrevo, acho que vou muito bem na escrita, mas não gosto de pensar que pessoas estão lendo. Ah! Então por que você tem um blog?
Eu tenho um blog mais como diário do que como um blog propriamente dito (oi?).
Aqui eu posso escrever e não divulgar. Ah! Mas num diário você também poderia fazer isso. Sim, poderia. Mas eu poderia escondê-lo junto ao Osama que minha mãe o encontraria. Normalmente diários são em sequência, você precisa estar ali, todos os dias escrevendo, e eu não tenho tanta paciência (e memória) para isto. Aqui não, eu escrevo quando eu quero (e tenho tempo), escrevo para mim e se alguém ler, prefiro que não comente.
Então por que você não escreve estes textos em seu computador e deixa salvo? Porque além de terem acesso, poderia perder num piscar de olhos. Aqui só perco se deletar.
Eu gosto de blogs alheios, leio vários, comento em nenhum. Eu gosto das palavras, da forma que elas tomam quando unidas em versos, frases... Acho incrível!
Por mais burro e estúpido que o ser humano seja, alguns conseguem usar bem, muito bem as palavras.
Também gosto de imagens. Dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras, mas às vezes é preciso usar palavras para complementar à imagem. Um depende do outro. Você muitas vezes associa palavra à imagem e imagem à palavra.
Talvez eu tenha essa paixão pelas letras porque desde pequena sou muito estudiosa, vejo a leitura como um bem necessário para não ser uma pessoa burra, sem assunto, enjoativa. Claro que você pode ser assim com estudo, depende da maneira que você vai escolher interpreta-las e usa-las.

Nenhum comentário: