sexta-feira, 4 de março de 2011

Reconheça-te!

É fácil demais apontar o dedo para o outro e descrever todos os seus defeitos, injúrias e afins, mas é muito difícil fazer isso consigo mesmo.
Sei que talvez não seja a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas honestamente? Acho sim que sou capaz e que POSSO falar sobre isso, acho que todos somos. Mas eu especial porque sei que reconheço-me antes de apontar para o outro.
Sou feia, gorda, debochada, escrota, FALSA, lunática, que muitas vezes me pago de superior, embora reconheça minha inferioridade, que erro e não peço desculpas, que sou orgulhosa. Reconheço todos os meus defeitos e hipocrisias, e por isso me sinto no direito de apontar uns, outros e todos.
Na verdade, o fato de reconhecer a mim é apenas um dos dois motivos pelo qual sou assim, o outro é aquele de que 'ah! todo mundo faz!'. Se todo mundo faz isso, aponta o dedo para o outro, por que EU não poderia também fazer isso?
Não me orgulho do que sou, não tenho nem uma gota de auto-estima, pratico o auto-deboche, então foda-se, tô falando de todo mundo mesmo!


Ah! O bom é que nada me ofende. :*