domingo, 6 de março de 2011

Não calar

Acho que um dos meus maiores defeitos é não me calar, não abaixar a cabeça.
Prefiro viver a vida na discórdia do que ouvir e ver situações que fogem do correto, como se eu fosse a pessoa mais apropriada para cobrar o correto... enfim...
Não consigo que venham para mim brigando, xingando, falando merda. Eu SEMPRE retruco. É como se fosse extinto, mais forte que eu.
Foge do meu controle.
Claro que não vou bater pé para algo que eu desconheça, só vou discutir sobre aquilo que conheço e sei que está certo ou errado, quero sempre ter razão.

Não me venha falar o que quiser e querer sair ileso, sem ouvir um A ou B meu. EU VOU RESPONDER. Pode ser de uma forma "grosseira" ou com um "tapa de luva", indiretamente.
Eu cansei faz muito tempo de abaixar a cabeça e dizer 'sim senhor! faça o que quiseres comigo, sou trouxa'. Agora quero eu fazer esse papel de "cala a boca", não querendo ser superior, ou querendo, sei lá.








No final das contas acho que isso é até uma qualidade minha.