domingo, 3 de outubro de 2010

24/25 de setembro de 2010

Depois de uma semana, ainda estou em estado de êxtase. Ainda é difícil acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu, que ELE é realmente de verdade e que é mais incrível do que eu imaginava.
Esperei 2 meses por aquele show, e mais ainda, esperei 1 ano para poder revê-lo.
Aquela sexta-feira (24) parecia não passar, provas foram feitas de qualquer jeito, todos foram tratados de qualquer jeito e a pressa e a ansiedade foram maior do que o mundo.
Tudo certo, combinado para aquele dia, momento, até que tudo parece descer pelo ralo. Um desencontro, O DESESPERO. Mas foi apenas um pesadelinho, tudo deu certo.
Fomos Carol e eu, às 20:15hs pra ilha, mesmo debaixo de chuva e com o show marcado para 1am. Ficamos lá, pegamos a primeira fileira, na grade, em frente ao palco, em frente ao TICO, nosso maior ÍDOLO e maior AMOR.
Enquanto arrumavam os instrumentos, pedimos pra entrar no camarim e tirar foto, fomos respondidas com um "Tá. ^/". Talvez se fossemos putinhas tivessemos conseguido naquele momento. Mas tivemos calma e esperança.
Começa Raimundos com Tico Sta Cruz, gritos, gritos, gritos e mais gritos. Tietes loucas que só estavam ali por um motivo, um homem, um DEUS: TICO STA CRUZ liiiiiiiiiinnnndo!!! E não me canso de dizer. rsrs
Acaba o show, brigas por palhetas (Carol conseguiu a de alguém), garrafas d'água (consegui a do Canissão!!), baquetas que não foram jogadas, Setlist... As luzes começam a se apagar, o público começa a se dirigir para o palco ao lado, todos já haviam descido do palco, exceto 2 caras. Um era o do "Tá. ^/" e outro que sabe se lá o que era e de onde surgiu. Nele vi a famosa "luz no fim do túnel (palco)", apenas diz sinal para tirar foto *com uma puta cara de piedade. rs* e ele fez sinal pra ir pra trás do palco.
Dito e feito! Corremos feito loucas, foda-se meu joelho idoso, foda-se as enormes poças d'água, foda-se os outros, aquele dia foi vivido para apenas uma pessoa: TICO STA CRUZ!
Ficamos lá, haviam várias pessoas, o fã clube, 2 piriguetesinhas que não deveriam nem saber de quem se tratava Digão, Canisso, Marquim e Caio... Eis que o mesmo cara que fez sinal pra darmos a volta, surge e diz: as damas primeiro. Os Raimundos é uma banda cavalheira e faz questão que as damas entrem primeiro.
Logo, empurramos o portão e fomos correndo, pulando mais uma poça, a encontro do NOSSO LINDO TICO STA CRUZ.
Nossas mãos estavam tão frias e unidas, eu me tremia toda e pensava somente numa coisa: "Eu preciso agradacer tudo o que ELE é pra mim, e agradecer por sua existência.". Entramos. Ali não existia Digão, Canisso, Marquim, Caio (que realmente não estava lá), existia apenas o TICO, o MEU TICO.

"- Antes de todo mundo, eu preciso abraçar você e agradecer por tudo! Quando tudo estava perdido foi você quem me ajudou. Muito obrigada por tudo.
- Que bacana! Mas como assim?
- Quando tudo estava no fim pra mim, quando eu não tinha mais chão, mais motivos pra existir, foi você e o Detonautas que me salvou. Obrigada por tudo, obrigada por existir e parabéns pela pessoa que você é. EU TE AMO!
- Eu é que agradeço. É com um carinho assim que a gente sempre segue em frente!
*MORRI MIL VEZES!!!*"
Depois disso, pensei: Uffa! Consegui falar tudo o que queria.
Carol e Tico conversavam e eu falei "- Eu tô esperando há 2 meses por esse show, e há um 1 ano pra te ver de novo...
- É, o ano passado eu estive aqui, no mesmo evento, mas com o Detonautas!
- Isso! E eu fiquei lá na frente e teve um hora que eu gritei histéricamente "EU TE AMO PRA CARALHO!!!" e você percebeu, aquilo pra mim valeu mais do que tudo!"
Carol disse que ela realizara ali a primeira coisa de sua lista de coisas que deveria fazer antes de morrer, conhecer o Tico. E ele diz: "ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS VEZES QUE IREMOS NOS ENCONTRAR!" *MORRI MAIS MIL VEZES!!!*
Eu também disse "Minha vida já valeu até aqui, porque vivi os momentos mais incríveis da minha vida e te conheci. *-*".
Pegamos autógrafo, tiramos foto, trocamos abraços... fui aos céus!

Hoje, me dá um medo de perder a memória e esquecer esse dia, e aquele 26/09/09.




















E não há lembrança mais doce nessa vida! 24/25 de setembro de 2010 ♥