sábado, 28 de agosto de 2010

O meu mundo é meu

As coisas perderam as cores pra mim faz algum tempo. Tudo perdeu seu brilho, sua magia e não conseguem mais me fazer sorrir.
Os capazes são meus sonhos, mas esses... é, são somente sonhos e sonhos acabam, afundam, fracaçam, iludem.
Tá aí! Ilusão... é uma eterna paixão minha. Por mais que seja estranho -reconheço- eu gosto. Parece alimentar minha alma, me acalmar enquanto angustia, tortura, maltrada, zomba.
Perdi 1 ano e meio amando alguém que talvez soubesse de minha existência, mas nenhuma diferença fazia e sei que vou perder mais tempo, mesmo que eu não queira.

Tem uma frase que diz a minha cabeça: confusão, distorção, ilusão.
É uma confusão sem tamanho, tudo distorcido e a ilusão que não se acaba. Parece ser maior e mais forte do que eu.
Queria eu sem dúvida alguma conseguir ser diferente! Arrancar de mim todos os amores involuntários e inúteis, os monstros, os receios, tudo... Queria eu ser tudo aquilo que sonho e admiro. Queria eu ser FORTE.

Queria voar pra bem longe, onde ninguém fizesse ideia da existência. Ou me esconder num buraco sem luz, saída e realidades. Onde eu pudesse somente viver de sonhos sem medo da realidade e sem o peso de minhas responsabilidades.
Queria mesmo era ter uma máquina do tempo, mas só voltaria. Voltaria pra quando tinha 2, quase 3 anos.
Na verdade, queria é ser mais poderosa que Deus! Mudar tudo o que ele inventou, fazer as coisas do meu jeito, dos meus sonhos. Fazer tudo do jeito que EU acho certo pra mim.

Queria dormir e esquecer de tudo o que vivi. Acordar como indigente dentro de mim, sem ter que por a cara pra fora da janela e encarar a sociedade e casais alternativistas.

Queria que tudo fosse pra mim, do meu jeito.

Nem um pouco egoísta, apenas depressiva.



O meu mundo é meu... e quem o faz sou eu!