domingo, 8 de agosto de 2010

E o tempo não parou...

Nessas últimas três semanas o tempo tem passado tão rápido pra mim e nem tenho percebido. Parece correr demais e parece não ser suficiente para meus afazeres e descanso.
Se eu pudesse desligar o meu relógio e me desligar... seria tão tranquilizante!
Pareço não conseguir me desligar por um só segundo.
É o medo da incapacidade, da insegurança, da perda, de não conseguir alcançar as coisas que eu mesma exijo de mim, minhas regras e obrigações.
Estou pouco me fodendo pro resto do mundo e das coisas a minha volta, quero apenas cuidar pra não perder e não desapontar.
Esqueço da minha saúde, da minha maldita coluna pra poder não me arrepender quando não tiver mais tua presença aqui.

Confesso, tenho passado tempos difíceis e nada parece me alegrar, nada.
Preciso de paz.

Nenhum comentário: