sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu não superei

Sempre fui de superar as coisas rápido, de esquecer num piscar de olhos. Sempre foi difícil algo me afetar, mas em 10 meses eu vi que eu posso não conseguir esquecer.
Fazia um tempo que já não pensava mais, tentava ocupar minha cabeça com outras pessoas, mas em dois dias eu vi que não o esqueci e vi como eu o quero.
Agora volto a ouvir as músicas que pensei serem nossas em 10 meses, volto a sonhar, a esquecer de MIM e de quem sabe que eu existo.
Eu sou um lixo, um lixo apaixonado que quer MUITO ser feliz com você. Eu sei que não dá, resta entender mesmo.       FUSCA.
 
 
"Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?"
 
Antes das Seis - Legião Urbana (Renato Russo)
 


 (Renato Russo)

Nenhum comentário: