sábado, 24 de julho de 2010

Perdida no vazio...

Não há dia que eu acorde e não me lamente, não há segundo em minha vida sem o meu respirar apaixonado por ti.
Nunca imaginei, mas se tornou uma necessidade sem fim te amar... mesmo que sozinha, escondida num quarto escuro com apenas uma lanterna queimada.
Queria poder ter-te cada segundo meu, teu. Te sentir respirar.
Morder-te os rins e o crânio, sugar todo teu sangue e dar-te o meu.
Não há pedaço em mim que não te ame, que não te queira, que não te sonhe.
Todo dia pra mim é curto perante o amor que sinto por ti, porém, são longos perante os sonhos.
Queria poder ter um segundo de tua presença.
Enrolar-te em meus braços, embalar-te em meu amor e te sentir... apenas te sentir...

1a4m

Um comentário:

Estefanie disse...

meu Deus, que coisa mais linda *-*